quinta-feira, 9 de setembro de 2021

De olho no Palácio - Filiação de Miguel ao Democratas será o start para sua pré-campanha

 

Marcada para o dia 25 de setembro, a filiação de Miguel Coelho ao Democratas promete reunir grandes nomes da política estadual e nacional, a exemplo do ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM). Antes mesmo de dirigentes do MDB negarem a legenda para Miguel disputar o Governo do Estado no próximo ano, a sua mais nova sigla já era cogitada como alternativa.

Apesar de algumas andanças de Miguel Coelho pelo estado, o evento de filiação deve ser um divisor de águas, já que o prefeito deve dar o tom de como será sua pré-campanha pelos próximos meses. Desde quando passou a ter o nome cogitado para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas, Miguel sempre mostrou disposição em ser o principal adversário do PSB em 2022.

Pessoas mais próximas a Miguel entendem que é possível e necessário atrair partidos e lideranças que atualmente fazem parte da Frente Popular, como o PDT de Wolney Queiroz. Com um governo bem avaliado, o gestor acredita que o modelo aplicado na Capital do São Francisco nos últimos anos possa dar certo em Pernambuco, basta agora convencer os eleitores de apostarem no seu projeto.

Com informações do Blog Cenário / Blog do César Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário