segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Presidente Jair Bolsonaro é recebido por milhares de seguidores durante visita ao Agreste de Pernambuco

 


Fotos: Blog do Ney Lima / DD Jataúba

O último final de semana foi bastante movimentado durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) ao Agreste de Pernambuco, Bolsonaro chegou ao Recife na sexta-feira onde participou de algumas agendas com empresários, ministros, e apoiadores, já no sábado a agenda foi no Agreste do estado onde participou de motociata que saiu de Santa Cruz do Capibaribe até a cidade de Caruaru.

Em Santa Cruz do Capibaribe, milhares de apoiadores e simpatizantes do presidente se reuniram desde as primeiras horas do dia no estacionamento do Moda Center e ao longo da PE-160 no perímetro urbano. Por volta das 9;30 da manhã o presidente pousou em um helicóptero onde foi recebido pela multidão e recepcionou algumas autoridades e militantes.

Em seguida pilotando uma moto e com o Ministro dos transportes Gilson Machado Neto na garupa, Bolsonaro puxou a motociada que percorreu a PE-160 passando em Pão de Açúcar, em seguida, pegou a BR-104 passando por Toritama e finalizando o passeio na cidade de Caruru. Aos gritos de (Mito e Capitão) as pessoas que aguardavam a passagem do presidente durante o percurso receberam acenos do mesmo que esteve o tempo todo cercado por um grande aparato de segurança. O ato foi encerrado no estacionamento do Polo Caruru com uma fala de agradecimento aos pernambucanos e nordestinos por parte de Jair Bolsonaro.

Um dos pontos positivos da visita presidencial foi o anúncio da retomada das obras de duplicação da BR-104 de Toritama a Pão de Açúcar, segundo o presidente e o Ministro até o mês de dezembro deve ser divulgado o nome da empresa vencedora que irá executar a conclusão da obra que se encontra paralisada há anos. Segundo o Ministro a obra terá dois viadutos, um no entroncamento com a PE-160 em Pão de Açúcar e outro no perímetro urbano da cidade de Toritama.

Jota Silva / Papo Reto News


Nenhum comentário:

Postar um comentário