sábado, 11 de setembro de 2021

Sextou no escuro: Neoenergia (Celpe) diz estar avaliando causas do apagão em Santa Cruz e região

 

A população do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi surpreendida em plena noite de sexta-feira (10) com um apagão generalizado e repentino que atingiu não apenas a cidade, mas outras localidades como São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, e alguns bairros de cidades como Toritama.

A nossa reportagem entrou em contato com a Neoenergia Pernambuco, antiga Celpe, para obter informações sobre o que ocorreu no sistema energético da cidade. Respondendo aos nossos questionamentos, a empresa informou que a energia foi normalizada às 23h20, porém as causas do apagão ainda estão sendo estudadas.

“A Neoenergia Pernambuco informa que a ocorrência, com origem em uma linha de transmissão, foi normalizada às 23h20 da sexta-feira (10). As causas estão sob análise, aguardando resultado da inspeção”, disse a empresa em nota.

Alguns leitores do Blog procuraram a nossa reportagem e informaram que em suas residências a energia só retornou por volta das 5h20 da manhã de hoje.

Informações Blog do Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário