sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Vereadora Carol Gonçalves presta B.O e diz que passou a receber ameaças após realizar protesto contra Bolsonaro, em Toritama

 

A líder do governo na Câmara Municipal de Toritama, no Agreste de Pernambuco, Carol Gonçalves (MDB), disse estar sofrendo ameaças após ter, no último dia 4 de setembro, realizado um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Capital do Jeans. O protesto aconteceu no momento em que o presidente passava pela BR-104 com um grupo de motociclistas.

Em sessão plenária realizada essa semana, Carol apresentou, na tribuna, alguns áudios onde pessoas a chamavam de ‘vagabunda’, ‘lixo’ e ‘vereadora de merda’. Ainda na sessão, alguns vereadores divergiram da parlamentar e houve discussão pelas declarações feitas contra a vereadora.

No último dia 4, Carol e alguns militantes subiram a Pedra da Torre, um dos pontos de referência de Toritama, e estenderam uma faixa com a frase ‘Fora Bozo’. O protesto acabou gerando uma série de repercussões no município, tanto favoráveis como contrários a vereadora.

Informações Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário