sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ao lado dos tucanos Edson e Alessandra Vieira, Miguel cumpre agenda no Agreste

 

Em seu roteiro de agendas para consolidar sua pré-candidatura ao Governo do Estado para 2022, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, teve a companhia em suas agendas do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e da deputada estadual Alessandra Vieira. Eles participaram do compromisso do gestor sertanejo em Santa Cruz do Capibaribe, nesta quinta-feira (21). 

Ambos integram o partido da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), também pré-candidata da oposição ao Governo do Estado. Contudo, o grupo dos Vieira já marcaram presença em outras agendas do gestor, a exemplo do ato de filiação de Miguel ao DEM. A presença gerou especulações de que eles poderiam deixar o ninho tucano para ingressar no União Brasil, legenda que deve abrigar o projeto majoritário do Coelho.

Agenda

O terceiro dia de agendas do prefeito Miguel Coelho no giro por Pernambuco será concentrado no Agreste. O gestor petrolinense visitará, neste sábado, as cidades de São Bento do Una, Bezerros e Lajedo. Os compromissos tem como proposta principal estimular o debate sobre as realidades e dificuldades da região do Agreste. 

Pela manhã, Miguel terá um encontro com o prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité. Na mesma cidade o prefeito de Petrolina também conversará com empresários dos segmentos avícola e da produção de leite. Em seguida, a agenda será em Lajedo para uma reunião com o prefeito Erivaldo Chagas e lideranças da localidade. À tarde, Miguel cumprirá agendas em Bezerros. Primeiro um encontro com a prefeita Lucielle Laurentino. À noite, a agenda encerra com um debate com lideranças e representantes sociais de Bezerros.

Informações Blog da Folha de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário