quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Chico de Irineu anuncia curso grátis de informática básica em Jataúba

 

Nesta quinta-feira 07, durante a reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Jataúba o vereador e presidente da casa Chico de Irineu (PSDB) anunciou que a câmara de Jataúba vai passar a oferecer um curso de informática básica para os jovens jataubenses, principalmente aqueles que estão se preparando para ingressar no mercado de trabalho.

Segundo o vereador, praticamente todo tipo de trabalho hoje exige o conhecimento básico de informática e nada mais justo que a câmara ofereça de forma gratuita para os jovens do município. Chico disse que está preparando tudo e a previsão é que ainda esse ano a primeira turma inicie o curso. De início serão ofertadas 20 vagas em cada ciclo de turmas que deve ter o curso concluído em aproximadamente 90 dias, de acordo com o vereador assim que estiver tudo pronto será divulgado o cronograma, local e critério para que os interessados possam fazer suas inscrições.

Chico ainda agradeceu ao deputado federal Sílvio Costa Filho pela entrega de dois tratores e os recursos de 500 mil reais que entregou ao município no último sábado e disse que principalmente o agricultor de Jataúba só tem a ganhar com as ações. De acordo com o vereador, a luta por mais tratores para arar as terras dos jataubenses irá continuar, e disse que é preciso muito mais para que o cidadão seja atendido com mais agilidade na época das chuvas e que não vai se cansar de lutar pela população do município.

Jota Silva / Papo Reto News


Nenhum comentário:

Postar um comentário