domingo, 31 de outubro de 2021

Jataúba; Em nota popular cobra atitude por parte dos vereadores

 

Após este blog publicar uma matéria falando sobre as dificuldades relatadas pela população de Jataúba em relação à saúde do município, nossa redação recebeu neste domingo uma nota, onde um popular leitor do blog que pediu para não ser identificado faz um desabafo e cobra ações por parte dos vereadores locais que segundo ele, tem demonstrado indiferença em meio ao problema enfrentado pela população do município.

Confira a nota:

É estarrecedor para mim e toda população de Jataúba observar a postura daqueles se dizem representantes do povo e nada fazem em relação a tudo o que está acontecendo em nosso município. Refiro-me aos 11 vereadores que compõem a câmara nessa legislatura, diante de tudo, esperava-se na última reunião que alguém pelo menos falasse sobre o assunto dado a sua gravidade já que se trata de saúde e da vida das pessoas.

Ao contrário do esperado ninguém tocou no assunto, na verdade agem como se nada tivesse acontecendo, situacionistas não trazem respostas ou pelo menos uma justificativa do que está acontecendo, será que por covardia, medo, ou porque nada sabem? Já os que se dizem oposição se reservam a tomar cafezinho e não cobram explicações da gestão municipal e pior, não fazem o seu papel de fiscalizar como está sendo investido o dinheiro público, uma vez que a população está deixando de ser assistida com serviços básicos como uma simples consulta no hospital.

Diante disso, o que nos resta é lamentar, uma vez que o poder que foi dado pelo povo a vossas excelências para nos representar, cobrar os nossos direitos e fiscalizar o nosso dinheiro está sendo prevaricado e cada um só tá pensando no seu próprio bem-estar o olhando para o próprio umbigo. Acordem senhores vereadores, façam o mínimo que a população espera de vocês, será que convocar o secretário de saúde para dar explicações é algo que está fora do alcance dos senhores e senhoras?

Uma coisa é certa, o povo de Jataúba não merece ser ignorado da maneira que os senhores estão fazendo, reflitam sobre a postura que estão tendo para com o seus eleitores e com a população em geral, uma vez que os senhores não são representantes de uma parcela da população, seja ela verde, azul ou amarela, reflitam sobre isso e tenham atitudes dignas da responsabilidade que carregam. De representantes do povo, se é que o são. Declarou o popular.

Jota Silva / Papo Reto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário