quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Joice Hasselmann: “Estou aqui para trabalhar por João Doria à Presidência da República”

 

Disputando as prévias pelo PSDB à Presidência da República, o governador João Doria prestigiou, nesta quinta-feira (7), o ato de filiação da deputada federal Joice Hasselmann ao PSDB na sede do partido em São Paulo. Na presença do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, do presidente do PSDB do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e do deputado federal Vanderlei Macris, Hasselmann declarou apoio a Doria para presidente do país em 2022 e disse que trabalhará pelo governador tucano.

“Estou aqui para trabalhar por João Doria à Presidência da República. Esta é a terceira via. Fiz campanha para ele em 2018 e estarei com ele e com o vice-governador Rodrigo Garcia”, declarou Joice, eleita pelo PSL em 2018 como deputada mais votada do Brasil e a segunda mais votada em São Paulo. A parlamentar adiantou que já tem conversado com colegas de bancada para atrair apoios para Doria nas prévias tucanas. O PSDB definirá o candidato tucano a presidente da República em 21 de novembro.

Doria falou da sua amizade antiga com Joice e agradeceu o seu apoio. “Joice tem uma capacidade muito grande de agregar, de poder de convencimento”, elogiou Doria. “Hoje é um momento histórico para o PSDB. Joice é a deputada federal mais votada do Brasil, com 1.078 milhão de votos. Isso é extremamente educativo para a política brasileira e importante para o PSDB que inova, que amplia o espaço da bancada feminina de São Paulo. Joice é uma potência e nós do PSDB temos orgulho em tê-la no nosso partido”, completou o governador.

Informações Blog do Mário Flávio


Nenhum comentário:

Postar um comentário