sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Prefeita de JATAÚBA Dra. Cátia Ribeiro consegue através da Compesa água nas torneiras para moradores do Bairro Bom Jesus

 

Após algumas polêmicas envolvendo a Compesa e alguns moradores do Bairro Bom Jesus na cidade de Jataúba o caso enfim terá um final satisfatório para ambas as partes. Na última quarta-feira, moradores do bairro citado tiveram a sua rede de água cortada pela Compesa após denuncias de ligações irregulares gerando misto de revolta e descontentamento por parte dos moradores do bairro.

Imediatamente após tomar conhecimento do fato, a prefeita do município Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) entrou em ação e através do deputado Diogo Moraes (PSB) conseguiu junto a Compesa uma solução para o caso. A Compesa se comprometeu a regulamentar o abastecimento d’água na localidade, um sonho dos moradores que se torna realidade e a partir de então, enfim, poderão ter água nas torneiras amenizando o sofrimento com a escassez hídrica da comunidade.

Um abaixo assinado foi feito pelos moradores reforçando o pedido e será encaminhado a Companhia Pernambucana de Saneamento. A prefeita Dra. Cátia ressaltou a importância de que todos os jataubenses possam ter água nas torneiras de suas casas e disse que não irá envidar esforços para que esse sonho se torne realidade para os seus munícipes.

Informações ASCOM – Prefeitura de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário