domingo, 7 de novembro de 2021

Atleta jataubense Mel, consegue resultados importantes em meia-maratona

 

Um atleta jatubense vem se destacando nas competições de atletismo por todo o Nordeste, conhecido carinhosamente entre os competidores como “a lenda” Mel vem se destacando por obter números impressionantes nas competições de meia-maratona as quais tem disputado. Participando de corridas oficias há dois anos. Antônio Jociemerson Araújo Mineiro popularmente conhecido por “Mel”, o jataubense de 36 anos de idade tem uma história de superação, pois, após pesar 125Kg o atleta hoje pesa 67kg.

Mel atualmente é atleta filiado a Federação Pernambucana de Atletismo e a Confederação Brasileira e no último domingo participou da primeira maratona internacional de João Pessoa onde conseguiu chegar na 7ª colocação em sua categoria e foi o 25º no geral com um tempo de 3h22min33seg. Na manhã deste domingo 07, o atleta participou da ultramaratona com um percurso de 52km entre as cidades de Cachoeirinha e Garanhuns onde conquistou o 3º lugar na categoria de 35 a 39 anos e o 6º lugar no geral.

Essas competições estão servindo de preparação, uma vez que Mel irá representar a cidade de Jataúba na tradicional Corrida de São Silvestre no mês de dezembro em São Paulo, competição internacional que reúne milhares de atletas de todo o mundo onde Mel irá largar no pelotão de elite. O atleta vem, conseguindo apoios importantes inclusive da prefeitura municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Turismo e Lazer.

Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário