sábado, 20 de novembro de 2021

"Continuo sendo Landa de Giva e nessa casa irei lutar por melhorias para todos", declara vereadora em Jataúba

 

Nesta sexta-feira aconteceu na câmara de vereadores de Jataúba mais uma reunião ordinária, e nos últimos dias se criou uma grande expectativa em torno na mesma, uma vez que se comentava na cidade e em redes sociais um possível rompimento da vereadora Landa com o atual grupo de situação.

Tudo começou após Landa ter votado contra um projeto do poder executivo na última reunião, fato que não soou bem no núcleo situacionista e gerou os boatos desse possível rompimento.

Em seu discurso Landa como sempre usou da serenidade e disse que votou contra o projeto por entender que seria algo prejudicial aos servidores inativos que recebem um salário mínimo e terão a partir da aprovação do projeto um desconto considerado alto por ela.

"Não votei contra a gestão, votei contra o projeto de lei que visa um desconto alto nos valores que os funcionários inativos recebem, foi pensando nos aposentados que fui contra, porque  sei situação que todos enfrentam", disse ela.

Landa reforçou que todos os projetos que trouxerem benefícios para a população ela votará favorável. " Quero dizer ao povo que podem contar comigo, continuo sendo Landa de Giva e nessa casa irei lutar por melhorias para todos, independente de quem votou em mim ou não, pois, essa é a nossa função como vereadores que estamos", finalizou.

Papo Reto News / Portal de Comunicação e Mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário