segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Prefeitura de Jataúba lança campanha do IPTU 2021 com 30% de desconto

 

A prefeitura de Jataúba lançou na última quarta-feira dia 04 de novembro, a campanha do IPTU 202, e os contribuintes que efetuarem o pagamento do tributo em cota única até o dia 20 de dezembro de 2021 terão um desconto especial de 30% do valor. A ação visa além de estimular os proprietários de imóveis a cumprirem com suas obrigações fiscais, amenizar os impactos financeiros na renda das famílias, uma vez que economicamente o país passa por um momento de instabilidade.

O IPTU é um imposto sobre a Propriedade Predial Territorial Urbana recolhido anualmente em razão da propriedade, do domínio útil ou da posse de imóvel localizado na Zona Urbana ou de extensão urbana do município. O IPTU é um importo importante para o desenvolvimento da cidade. Ele está em toda parte, sendo aplicados no calçamento, no asfalto, na limpeza urbana, nos parques e praças, nas escolas e nos postos de saúde, os recursos do IPTU ajudam ainda no custeio de obras estruturais importantes para a cidade.
O não pagamento do IPTU até a data do vencimento acarretará em multas, juros e correção monetária sobre valor do débito. Para quem débitos de anos anteriores à prefeitura de Jataúba está oferecendo descontos de 100% de multas e juros, basta ao contribuinte se dirigir ao setor de tributação na sede da prefeitura e solicitar a guia de pagamento ou negociar um parcelamento dos débitos antigos.

O pagamento pode ser efetuado nas agências ou correspondentes bancários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

Informações ASCOM – Prefeitura de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário