segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Prefeitura proporciona noite de alegria e emoção com cantata Natalina em Jataúba

 

A noite deste domingo 26 foi marcada por muita alegria e emoção durante a cantata Natalina promovida pela prefeitura da cidade de Jataúba, onde uma vasta programação foi ofertada a toda população que mesmo em um clima de chuva esteve presente na Praça São Sebastião, local que reuniu uma multidão de pessoas, tanto da cidade quanto da Zona Rural.

Durante o evento, belas canções natalinas foram entoadas pelo coral composto de servidores municipais, emocionando famílias e autoridades presentes, ao longo das apresentações do coral um casal entrou em cena com um bebê representando Maria, José e o menino Jesus símbolo maior no Natal. Abrilhantando o evento o estudante Mateus Farias da Escola João de Freitas Barros no Distrito do Riacho do Meio fez uma recitação de poemas de sua autoria referendando o real valor do Natal e da família.

A noite também foi marcada pela chegada do Papai Noel um dos símbolos do Natal que após desfilar pelas ruas da cidade teve a sua chegada à Praça São Sebastião comemorada pelas crianças que o aguardavam com muito carinho, após saudar a todos o bom velhinho distribuiu mais de 3 mil presentes fazendo a alegria da criançada. Durante o evento a equipe da prefeitura municipal distribuiu lanches para os presentes, pipoca, cachorro quente e algodão doce, e 500 cestas básicas através de uma ação solidária da prefeita Dra. Cátia que tem como meta alcançar as famílias carentes do município, tudo foi feito em um clima de amor e ESPERANÇA que foi o tema do Natal jataubense.

Emocionada a prefeita agradeceu a todos os presentes e disse que a meta é que nos próximos anos a festa seja aprimorada para alcançar todas as famílias jataubenses da cidade e Zona Rural, agradeceu o empenho de toda equipe de funcionários, aos secretários, vereadores, ao vice-prefeito Fábio Mamão, bem como a parceria dos deputados Diogo Moraes, Alessandra Vieira e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira que também estiveram prestigiando o evento.

Vale ressaltar que a cantata natalina seria realizada na noite de Natal, no sábado dia 25, porém, teve que ser adiada para o domingo devido as fortes chuvas que caíram sobre o município.

Informações ASCOM-PMJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário