quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

A voz que ecoa das ruas em Jataúba

 

Passado um ano da administração da prefeita Dra. Cátia Ribeiro Jataúba vive um momento diferente, o que é comum em todas as administrações onde opositores fazem cobranças em Jataúba não vem acontecendo, isso porque a oposição local tem adotado uma postura diferente e optado pelo silêncio que em alguns momentos tem inclusive incomodado aqueles que são contrários ao atual governo municipal.

Diante disso alguns cidadãos tem usado as redes sociais para fazer o papel que em tese seria dessa oposição e tem feito um barulho ensurdecedor, a voz que ecoa das ruas tem se dividido entre criticas, cobranças e sugestões a atual gestão e o seu barulho movimenta centenas de pessoas diariamente em grupos de Whatsapp.

Vale destacar que dentre essas vozes que ecoam das ruas jataubenses, estão correligionários do ex-prefeito Antônio de Roque, mas, na sua maioria são ex-aliados da atual gestão que insatisfeitos não economizam nas cobranças gerando muitas discursões e esquentando cada vez mais os bastidores da política no município.

Talvez movido por esse movimento, o ex-gestor que estava sumido do cenário político começou aos poucos a reaparecer, porém, o seu silêncio até o momento não traz ainda nenhuma indicação do possa acontecer no futuro, conhecido pela frieza política e por ser um estrategista Roque sem dúvidas está traçando os seus planos políticos e as eleições de 2022 poderão trazer uma clara indicação do que o mesmo e seu grupo planejam para 2024.

Jota Silva / Papo Reto News


Nenhum comentário:

Postar um comentário