quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Meu projeto é Bolsonaro, diz Gilson Machado Neto

 

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, é um dos entrevistados do programa Frente a Frente de hoje. Ele destacou sua boa relação com o presidente Jair Bolsonaro, com quem mantém uma amizade há vários anos. "Meu projeto é Bolsonaro", afirmou.

Cotado como pré-candidato à eleição majoritária – Governo do Estado ou Senado –, ele disse que está disposto para qualquer missão que Bolsonaro designar. "Eu estou pronto para tudo. O presidente sabe que eu sou uma pessoa de missão. Como ele confiou a mim um ministério importante para a geração de emprego no país. E estamos vendo o Turismo a plena recuperação no Brasil todo", defendeu Gilson.

O titular da pasta do Turismo reconheceu que a Comunicação é um dos pontos falhos do Governo Federal. Gilson Machado Neto também elencou ações da administração federal em Pernambuco, exaltando o Forró como patrimônio cultural imaterial e falou sobre o bom trânsito com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), um dos nomes da oposição.

Frente a Frente vai ao ar, logo mais, às 18h. O programa é retransmitido por 44 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Nova FM 98,7, no Recife. Se você deseja ouvir pela internet, clique no botão Rádio acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na Play Store.

Informações Blog do Magno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário