Aconteceu na manhã desta quinta-feira 10 na Câmara de Vereadores de Jataúba a badalada sessão onde foram votadas as contas do ex-prefeito Antônio de Roque relativas ao exército do ano de 2019.
Após análise, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) enviou o parecer prévio a Câmara apontando algumas irregularidades como a falta de repasses do INSS para a previdência própria do município, irregularidades no recolhimento patronal e atraso no repasse do duodécimo a Câmara de Vereadores, dentre outros, onde o TCE recomendou a aprovação com ressalvas.
Após analisado pela Câmara as contas foram para a votação em plenário, e 7 vereadores votaram contra o parecer do tribunal pela reprovação das mesmas, enquanto 4 parlamentares votaram de acordo com a recomendação do tribunal.
Com esse placar as contas do ex-prefeito foram aprovadas pela Câmara uma vez que para que fossem reprovadas eram necessários 8 votos contrários ao parecer do TCE. Votaram pela aprovação das contas os vereadores Josilene, Zito Lopes, Paulo Floriano e Antônio Biloza.
Já pela reprovação das mesmas votaram Chico de Irineu, Furibinha, Landa, Civan, Maviael, Luzimario e Zuza do Jacú.
Informações Papo Reto News / Portal de Comunicação e Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário