segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro declara apoio a pré-candidatura de Danilo Cabral

 

Nesta segunda-feira, Pernambuco ganha oficialmente seu novo pré-candidato a governador: o deputado federal Danilo Cabral, representante do PSB. Natural de Surubim, Danilo conhece bem não só a nossa região do Agreste, mas, todo o estado e sua experiência já comprovada o torna legítimo para representar todo povo de Pernambuco.

 

Nome escolhido pelo governador Paulo Câmara, Danilo é daqueles que conquistam as pessoas onde chega. Um político determinado, inteligente, sensato, honesto e leal. Foi um dos discípulos do ex-governador Eduardo Campos e conhece bem a gestão pública, pois já esteve em muitas missões importantes, como suas excelentes contribuições nas secretarias de Educação, Cidades e Planejamento.  

A prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) não só declarou o seu apoio a pré-candidatura de Danilo como também destacou a importância do político no cenário do estado de Pernambuco. “Sei que na sua vida pública é um homem sério e determinado, onde já teve a frente de secretarias importantes do estado e também pela sua sensibilidade e trabalho como deputado pelo social e educação, sempre na luta pela melhoria de vida do povo pernambucano. Por isso, desde já pode contar com nosso apoio”, declarou a prefeita.

A prefeita destacou o empenho do governo do estado na liberação de obras e investimentos para o município de Jataúba no seu primeiro ano de mandato através das parcerias com os deputados da base como Sílvio Costa Filho, Eduardo Dafonte e Diogo Moraes, e disse que é importante dar continuidade a esse trabalho, e para que isso aconteça destacou que é importante a eleição de Danilo Cabral. “Danilo vai dar continuidade aos trabalhos feitos pelo governador e que tem levado ações aos quatro cantos do Estado. E nossa Jataúba é prova disso. Recentemente, obtivemos R$ 8 milhões em investimentos para nossa cidade”, destacou Dra. Cátia.

Informações Portal de Comunicação / Papo Reto


Nenhum comentário:

Postar um comentário