segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Prefeita Dra. Cátia visita Zona Rural e acompanha recuperação de estradas após as chuvas em Jataúba

 

O período de chuvas chegou e com ele surgiram vários problemas em algumas estradas vicinais que dão acesso a Zona Rural da cidade de Jataúba, com quase 720km² de extensão o município tem uma das maiores áreas rurais da região, fato que requer um tempo mais longo para que toda a área rural seja assistida. Nesta segunda-feira 07, a prefeita Dra. Cátia Ribeiro esteve visitando junto com os secretários infraestrutura e agricultura, além do diretor de meio-ambiente algumas áreas mais críticas onde o trabalho de melhorias está sendo feito.

A visita aconteceu na região da Mariana, Imbé, Amarela e na via que dá acesso a comunidade do Mimoso, onde a gestora vistoriou estradas e a passagem molhada que ficou bastante danificada com as chuvas dos últimos dias que caíram no município. A atual gestão vem sofrendo desde que assumiu com o fato da máquina patrol está quebrando constantemente, porém, a prefeita designou que todo o maquinário que hoje está disponível como as duas retroescavadeiras que foram conquistadas recentemente pela gestão através do deputado Eduardo Dafonte percorram toda a Zona Rural fazendo os reparos nos pontos mais críticos das estradas.

“Estamos fazendo todo o esforço possível para que esse trabalho de reparos nas estradas cheguem a toda Zona Rural, Jataúba é um município muito extenso na sua área rural e aliado aos problemas com a patrol isso dificulta um pouco, mas, nossa equipe está atenta e designamos que as máquinas que temos a disposição percorram as comunidades, principalmente aquelas que estão em situação mais crítica, estamos acompanhando tudo de perto e vamos com muito trabalho realizar as ações necessárias para melhorar a vida das pessoas,” destacou a prefeita Dra. Cátia Ribeiro.

Informações ASCOM - Prefeitura de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário