sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Jataúba prorroga decreto com restrições de eventos no município até 04 de março

 

Através do Decreto N°13/2022 a prefeitura de Jataúba prorrogou as restrições em todo o território do município quanto a proibição de qualquer tipo de evento público ou privado no período de 21 de fevereiro a 4 de março do corrente ano.

Art. 1° Fica terminantemente proibida a realização de eventos em qualquer natureza, que imprimir em aglomeração, seja eventos de caráter público ou privado, com ou sem fins lucrativos, no período de 21 de fevereiro de 2022 a a 4 de março de 2022, em todo território do município de Jataúba, em decorrência do COVID-19 e H3N2, devido a contaminação da população em larga escala.

As medidas contidas no decreto tem como objetivo conter o avanço dos casos de Covid-19 no âmbito do município e segue as recomendações da secretaria de saúde do estado de Pernambuco.

De acordo com o último boletim o município conta no momento com 299 pessoas contaminadas com o vírus, porém, desde que o último decreto entrou em vigor o número de casos diários no município vem diminuindo consideravelmente.

Confira o Decreto na íntegra:



Informações ASCOM - Prefeitura de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário