quinta-feira, 21 de julho de 2022

Convenções em Pernambuco serão concentradas entre 30 e 31 de julho

No dia 30 ocorrem duas convenções. A dá ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB). No mesmo dia também ocorre a do Psol, que tem como pré-candidato a governador, João Arnaldo. Já o domingo, dia 31, vai ter a realização de três convenções.

As datas das convenções em Pernambuco estão praticamente definidas pelos pré-candidatos ao governo de Pernambuco. Os dias 30 e 31 desse mês estão reservados para a maioria dos eventos, que oficializam os candidatos também a vice, senado e deputados estaduais e federais.

No dia 30 ocorrem duas convenções. A dá ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB) será realizada no Clube Português. Começa pela manhã e deve se estender na parte da tarde. No mesmo dia também ocorre a do Psol, que tem como pré-candidato a governador, João Arnaldo. O local ainda não foi definido.

Já o domingo, dia 31, vai ter a realização de três convenções. A do PL, que tem chapa encabeçada pelo pré-candidato Anderson Ferreira será no Clube Português e está prevista para começar a partir de 10h. No mesmo dia, também acontece a do pré-candidato do União Brasil, Miguel Coelho. O evento está marcado para ter início a partir de 14h e será no Clube Internacional. Líder das pesquisas divulgadas até agora, Marília Arraes também deve realizar a convenção no dia 31. O evento está previsto para começar a partir de 14h na casa de shows Classic Hall.

Já a Frente Popular, que tem o nome de Danilo Cabral, decidiu reservar para o dia 5 de agosto, última data para as convenções para oficializar o nome do socialista como candidato ao governo.

Blog Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário