quinta-feira, 7 de julho de 2022

“Se Miguel Coelho vier a Jataúba nessa campanha eu não irei com ele em respeito a Dra. Cátia, Boy e o grupo de situação”, declara Edson Vieira pré-candidato a deputado estadual

 

Na manhã desta quinta-feira 07 o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Edson Vieira (UB) concedeu uma entrevista na Rádio Polo FM em Santa Cruz do Capibaribe, Edson fez uma breve avaliação das suas duas gestões no município e disse ter deixado um legado que o habilita a tentar mais uma vez voltar a ALEPE na condição de deputado estadual.

O ex-tucano destacou também o trabalho realizado por sua esposa a deputada estadual Alessandra Vieira que foi lançada como pré-candidata a vice-governadora na chapa de Miguel Coelho, Edson que a princípio era pré-candidato a deputado federal mudou os rumos e tentará segundo ele dar continuidade na Assembléia Legislativa de Pernambuco ao trabalho de sua esposa.

Questionado sobre apoios o ex-prefeito disse que conta com apoios direto em mais de 30 cidades de Pernambuco e disse que vem trabalhando para que essas bases sejam ampliadas e assim possa conseguir êxito na sua caminhada. Edson fez questão de ressaltar a unidade do grupo o qual é líder em Santa Cruz e disse que apesar de saber das dificuldades e respeitar seus adversários (Diogo Moraes e Allan Carneiro), está muito confiante de que terá uma boa votação no município.

Questionado sobre a sua situação na cidade de Jataúba disse que tem plena confiança que será apoiado pela prefeita Dra. Cátia, Boy Ribeiro e seu grupo. “Tenho conversado com Dra. Cátia e o grande líder, articulador Boy e eles tem dito que quem ajudar Jataúba terá votos, nós, temos feito isso através da deputada Alessandra, portanto, temos plena confiança desse apoio em Jatraúba bem como de outras lideranças”, destacou Edson.

O pré-candidato ainda destacou que caso o seu pré-candidato a governador Miguel Coelho visite Jataúba ele (Edson), não irá acompanhá-lo por respeito ao grupo de situação uma vez que o mesmo tem o apoio em Jataúba do ex-prefeito Antônio de Roque, como também não participará de nenhum movimento no município com Danilo Cabral que terá o apoio da prefeita Dra. Cátia Ribeiro. Já sobre a sua esposa Alessandra Vieira, disse que é absolutamente normal que ela partisse de algum movimento ao lado de Antônio de Roque pelo fato da mesma fazer parte da chapa majoritária junto com Miguel.

Ainda sobre Jataúba Edson destacou a destinação dentre outras coisas de mais de cerca de 1 milhão e meio de reais para obras de asfalto, disse que tem um trator já empenhado que em breve será destinado ao município, além de dois veículos para a saúde que segundo ele devem ser entregues nos próximos dias.

Informações Papo Reto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário