segunda-feira, 11 de julho de 2022

Tragédia - Acidente de trânsito deixa recém-nascido e mais 7 mortos em rodovia

 

Foto: Reprodução Heitor Pires

Acidente envolvendo três veículos no município de Floriano, 245km ao Sul de Teresina (PI), deixou oito mortos, entre eles um recém-nascido, e outros cinco feridos. A colisão ocorreu no sábado (9) e quase todas as vítimas morreram carbonizadas por não conseguirem sair dos carros. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro carro teria batido em um animal e entrado na pista contrária, quando acertou o segundo veículo. O terceiro carro não conseguiu desviar e também bateu nos demais. Dois dos veículos pegaram fogo e outro caiu em uma ribanceira próxima à pista.

De acordo com informações do corpo de bombeiros fornecidas ao G1, sete pessoas morreram carbonizadas e uma foi encontrada morta no meio da estrada, pois provavelmente teria sido lançada do carro após o acidente.

As vítimas foram identificadas como Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos, Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira, além do bebê recém-nascido, que tinha acabado de deixar o hospital.

Informações Diário de Pernambuco




Nenhum comentário:

Postar um comentário